Notícias > Programa de Estágio Equinor 2020

Nossa missão é fornecer a energia que o mundo precisa da maneira mais sustentável e responsável possível. Sabemos que é um desafio e tanto, mas nós acreditamos que a equação que torna tudo possível é paixão, curiosidade e as pessoas certas no nosso time.

O que você precisa:

Identificar-se com os nossos valores: ser aberto a mudanças, trabalhar em equipe, ser corajoso e prezar pela sua segurança e pela de seus colegas.
Ter previsão de formatura entre Dezembro/2021 a Julho/2022.
Ter formação nos seguintes cursos: Engenharia, Administração, Geociências, Economia, Contabilidade, Sistemas de Informação, Direito, Relações Internacionais, Secretariado Executivo e cursos correlatos;
Ter disponibilidade para morar e trabalhar no Rio de Janeiro.
*Nível de conhecimento de Inglês não será eliminatório.

Etapas:

Inscrições + Ferramentas On-line;
Vídeo Entrevista;
Semana de Recrutamento (Dinâmica de Grupo Presencial + Entrevista Individual);
Admissão.

Nossos benefícios:

Salário compatível com o mercado;
Vale-Refeição;
Vale-Transporte;
13° Salário;
Plano de saúde;
Acesso ao Programa de Assistência ao Empregado (EAP) com suporte e aconselhamento legal, financeiro, psicológico e social 24 horas por dia;
Acesso a plataforma de e-learning da Equinor;
Plano de treinamento.

O que você pode esperar da Equinor:

Iniciar sua carreira em uma empresa global – Nosso Programa de Estágio te dá a oportunidade de ter experiências práticas, construir sua rede profissional em torno de diferentes disciplinas e horizontes, e desenvolver-se nos âmbitos pessoal e profissional, tendo a oportunidade de conviver com diferentes culturas e backgrounds.

Cultura inclusiva – Nós acreditamos que abraçar diferenças nos faz mais fortes e uma cultura realmente inclusiva é vital para o nosso desenvolvimento. Para nós diversidade significa contar com diferentes experiências, competências, idades, gêneros, culturas, orientações sexuais, deficiências e tudo que nos ajuda a formatar nossos pensamentos e redefinir perspectivas.

Equilíbrio entre a sua vida pessoal e profissional – A saúde dos nossos funcionários é nossa prioridade e nós acreditamos que o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional é fundamental. Por isso, flexibilidade é importante para todos nós.

Queremos te ver na próxima etapa e, para isso, não esqueça de preencher todas as fichas obrigatórias durante a inscrição!



Quer um futuro mais sustentável? Vem trabalhar com a gente que já temos algo em comum.

Lv20087967175354
A Equinor é uma empresa de energia, a maior da Noruega, e uma das maiores operadoras offshore do mundo. Atuamos no Brasil há quase duas décadas com foco na área de exploração e produção de petróleo e gás natural offshore.


De olho no futuro, estamos expandindo nossos investimentos em energias renováveis no Brasil e no mundo. Somos uma das empresas pioneiras na operação de parque eólicos offshore na Europa e estamos investindo em projetos de energia solar na América do Sul. O primeiro parque solar da Equinor está localizado no Brasil, no Ceará.


Somos mais de 22.000 pessoas em mais de 30 países do mundo, sendo mais de 600 no Brasil, e temos como meta produzir mais energia com menores níveis de emissão de carbono. Todos os dias os nossos produtos energizam a vida de 170 milhões de pessoas.


Link para candidatar-se:

https://www.vagas.com.br/vagas/v2008796/programa-de-estagio-equinor-2020


Notícia cadastrada em 07/02/2020 09:35  

Baixar arquivo
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao