Notícias > Especialização em Produção de Documentários continua com inscrições abertas

 


Pela primeira vez, a UFRN oferece o curso de Especialização em Produção de Documentários para alunos de qualquer graduação. A pós-graduação ocorre na modalidade presencial e está com as inscrições abertas até o dia 10 de setembro, exclusivamente pelo Sigaa.


O corpo docente do curso se destaca pela formação avançada, experiência de mercado, pela trajetória pedagógica, técnica e científica. São especialistas, mestres e doutores, que ministram disciplinas e orientam trabalhos experimentais, monografias, dissertações e teses para cursos técnicos, graduação e pós-graduação. Entre os professores há diversos profissionais que participaram de cursos, festivais, rodadas de negócio e produções nacionais e internacionais, atuando em projetos para TV, Vídeo, Internet, Cinema.



As inscrições devem ser realizadas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), com taxa de inscrição de R$ 100,00.

http://www.bit.ly/InscriçãoDoc


Mais informações pelo e-mail especializacaoufrndoc@gmail.com.

Ou pelo site:  https://bit.ly/2APWeF2




Notícia cadastrada em 23/08/2018 18:10  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao