Notícias > Especialização em Documentários vai realizar Laboratório de Projetos

 

A Especialização em Produção de Documentários vai realizar laboratório de projetos para rodadas de negócio com emissoras de Televisão e linhas do Fundo Setorial do Audiovisual. O laboratório terá a parcipação de Gabriel Pires e Paulo Alcoforado.


Gabriel Pires é graduado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, no curso de Comunicação com Habilitação em Produção em Comunicação e Cultura.  Participou do projeto "Filmografia Baiana: Memória Viva". Atuou no Escritório de Projetos do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia - IRDEB, onde lidava com as questões relacionadas aos projetos desenvolvidos em parceira com as empresas produtoras audiovisuais independentes, com levantamento de dados sobre o mercado audiovisual e o acompanhamentos de projetos especiais em desenvolvimento pelo Instituto. Atualmente atua no Núcleo de Conteúdos da Malagueta Filmes. Coordenador Geral do NordesteLAB, é um dos sócios do Laboratório Audiovisual.


Paulo Alcoforado foi diretor, secretário de políticas de financiamento e superintendente de fomento da Ancine, diretor de audiovisual da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura, e coordenador executivo dos programas DOCTV Brasil e América Latina, tendo sido responsável pela implantação do programa também na Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP).



Notícia cadastrada em 06/08/2018 20:51  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao