Notícias > Cineasta argentino Ciro Novelli vai participar da especialização em Produção de Documentários

O cineasta e doutor em comunicação Ciro Novelli vai ministrar curso na especialização em Produção de Documentários que será oferecida pela UFRN. Para saber detalhes sobre estrutura curricular, corpo docente,  inscrições, disciplinas e outras informações, veja notícias no site do curso em www.sigaa.ufrn.br. (https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/curso/portal.jsf?id=124724483&lc=pt_BR&nivel=L)


Ciro Néstor Novelli é diretor de cinema, realizador televisivo, docente e pesquisador universitário.  Escreveu e dirigiu o longa-metragem documental “Compadres”, a vida e obra de Armando Tejada Gómez” e acaba de concluir o segundo longa “Digo la Cordillera - Cuadernos de Viaje”, que retrata a travessia de dois grandes pintores internacionais, Carlos Gómez Centurión e Pat Andrea, pela rota libertadora do General San Martin na Cordilheira dos Andes. É doutor em Comunicação e Educação Intercultural pela Universidade de Huelva (Espanha) e professor das disciplinas “Televisão e Meios Audiovisuais” e “Roteiro”, na Faculdade de Ciências Políticas e Sociais da Universidade Nacional de Cuyo, em Mendoza, Argentina.



Notícia cadastrada em 01/08/2018 12:41  
SIGAA | Superintendência de Informática - | | Copyright © 2006-2020 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao