CURSO DE ECOLOGIA / CB CENTRO DE BIOCIÊNCIAS - CB Téléphone/Extension: http://www.graduacao.ufrn.br/ecologia
Nouvelles > Programa de Enfrentamento à Tristeza abre novos grupos de terapia

Programa de Enfrentamento à Tristeza abre novos grupos de terapia

 

O Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) oferta, para universitários de 18 anos a 35 anos, um serviço de terapia em grupo. Parte do Programa de enfrentamento à tristeza, a ação de pesquisa e extensão conta com a contribuição de pesquisadores das áreas de psiquiatria, psicologia, bioquímica e fisiologia.

A proposta é formar grupos com estudantes que se sentem tristes e que perderam a vontade de realizar atividades que costumavam gostar. Novos grupos serão formados em meados de julho, e os interessados já podem entrar em contato. 

Serviço

Programa de Enfrentamento à Tristeza é um novo projeto de pesquisa e extensão multicêntrico, promovido pela Pós-Graduação de Psicobiologia em parceira com outros setores da Universidade como o Departamento de Psicologia, o Instituto do Cérebro e o Serviço de Psicologia Aplicada (SEPA). Os estudantes da UFRN que se identificam com algum aspecto de tristeza ou depressão e desejam participar do programa, devem demonstrar interesse por meio do endereço eletrônico: enfrentamentoatristeza@gmail.com.

 

Notícia cadastrada em 05/06/2018 10:36  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao