Notícias > IMD oferece Residência em Tecnologia da Informação Aplicada à Área Jurídica.

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) firmou parceria com o Tribunal de Justiça do RN e irá oferecer um Programa de Residência em Tecnologia da Informação Aplicada à Área Jurídica (pós-graduação latu-sensu), cujas inscrições ocorrerão no período de 8 de maio a 2 de junho de 2017.

 

As inscrições serão feitas, exclusivamente, em formulário próprio, disponibilizado no sítio do SIGAA (https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato), no menu PósGraduação->Lato Sensu.


Com acesso gratuito e direcionadas a graduados em cursos de nível superior, serão ofertadas 40 vagas, subdivididas em três áreas de concentração: Analista Desenvolvedor de Software (25 vagas); Analista de Redes e Infraestrutura (5 vagas); e Analista de Business Inteligence (10 vagas). O candidato selecionado receberá uma bolsa de R$ 2.000,00.

 

Para mais informações sobre o processo seletivo, o arquivo do edital da residência encontra-se em anexo nessa notícia.

 


Notícia cadastrada em 28/04/2017 14:55  

Baixar arquivo
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao