CURSO DE PSICOLOGIA / CCHLA CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES - CCHLA Téléphone/Extension:
Nouvelles > III Congresso Brasileiro de Psicologia & Fenomenologia e I Congresso Internacional de Fenomenologia Existencial em Natal

 
O Grupo de Estudos Subjetividade e Desenvolvimento Humano, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o Programa de Pós-graduação em Psicologia e com o Grupo de Trabalho Psicologia e Fenomenologia – Anpepp, realiza, entre os dias 20 e 22 de setembrode 2017, o III Congresso Brasileiro de Psicologia & Fenomenologia e o I Congresso Internacional de Fenomenologia Existencial.
Os encontros acontecem simultaneamente no Praiamar Hotel Natal & Convention.
As inscrições para o evento já estão abertas e devem ser realizadas através do preenchimento do formulário disponível neste link (www.gesdhufrn.com.br), e do pagamento da taxa de inscrição.
Os interessados podem ser participar como ouvintes e também submeter trabalhos para serem apresentados.
O primeiro período de inscrições encerra-se no dia 30 de abril, mas ainda serão disponibilizados mais dois lotes nos dias 1º de maio e 1º de agosto.
O tema proposto para os congressos é "O desassossego humano na contemporaneidade" e a ideia é provocar reflexões acerca dos sofrimentos existenciais que se expressam nos mal-estares vivenciados pelo ser humano nos dias atuais.
Os encontros contam com a presença de vários professores e pesquisadores do Brasil e de fora. Qualquer pessoa que possua interesse no tema pode participar.
Outras informações sobre os congressos podem ser obtidas no site do evento (www.gesdhufrn.com.br).
 

Notícia cadastrada em 27/04/2017 10:42  

Baixar arquivo
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao