Notícias > Inscrições de novos membros para a Brant Engenharia Júnior até sexta 12/08/2016.

A Brent Engenharia Júnior, vinculada ao curso de Engenharia de Petróleo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), inscreve novos membros, entre os alunos dos cursos de Engenharia de Petróleo e Ciências e Tecnologias com ênfase em Engenharia de Petróleo.As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 12.

 

Para participar do Processo Seletivo, o candidato não pode estar no último período do curso, deve ter disponibilidade de no mínimo oito horas semanais para dedicar à empresa, ter acesso diário à internet e ter disponibilidade para reuniões semanais e reuniões extraordinárias a serem combinadas.

Os interessados devem fazer o cadastro Typeform e enviar o atestado de matrícula e currículo para o e-mail: gestaodepessoas.brenteng@gmail.com.. A seleção, composta por duas etapas, contará na etapa inicial com a análise da documentação enviada, entrevista de apresentação com dinâmica grupal e entrevistas individuais.

 

Já na segunda fase do processo, os candidatos aprovados na fase anterior serão submetidos a um programa de socialização, a partir do qual receberão treinamento sobre metodologias e ferramentas utilizadas pela Brent Engenharia Júnior. Essa etapa terá duração de até 30 dias e, durante esse período, o candidato passará por treinamentos e exposições referentes a cada Diretoria, tendo a oportunidade de conhecer de forma mais ampla o trabalho executado pela empresa.

 

Realizar a inscrição no Typeform através do link http://tinyurl.com/ProcessoSeletivoBrent

 

O edital do processo pode ser acessado por meio do seguinte link: https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnxwcm9jZXNzb3NlbGV0aXZvYnJlbnR8Z3g6M2JkNGNhMzVkZDAzN2E2Ng


Atenciosamente,

Wendson Yure F. de Freitas

Diretor Gestão de pessoas
Empresa Junior de Engenharia de Petróleo


Notícia cadastrada em 10/08/2016 14:37  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao