CURSO DE ECOLOGIA / CB CENTRO DE BIOCIÊNCIAS - CB Téléphone/Extension: http://www.graduacao.ufrn.br/ecologia
Nouvelles > ECOSIN ganha prêmio da Federação de EJs

Tenho a satisfação de informar que a Federação das Empresas Juniores, que representa, regulamenta e estimula o desenvolvimento das Empresas Juniores do Estado do Rio Grande do Norte em colaboração com o SEBRAE concedeu à ECOSIN-Soluções Ambientais, Empresa Junior do curso de Ecologia da UFRN o Prêmio RN Júnior 2015.

Este prêmio (em anexo) tem como objetivo principal reconhecer as Empresas Juniores – EJs que ao longo do ano demonstraram possuir melhores práticas e resultados nas seis categorias avaliadas. Dentre as sete empresas Juniores do RN, apenas três foram premiadas.

A ECOSIN ganhou o prêmio na categoria Caju Maduro. Nesta categoria são usados indicadores quantitativos para premiar a EJ que, ao longo do ano demonstrou um maior índice de desenvolvimento durante o Programa de Suporte, que tem como propósito estimular as EJs a buscarem a excelência em suas operações. Como parte da avaliação, as EJs são auditadas para verificação do cumprimento de seus Planos de Ação.

Este prêmio é um reconhecimento à EJ que de maneira disciplinada, alcance resultados consistentes. O prêmio já é um marco na história do Movimento Empresa Junior Potiguar por estimular o alcance coletivo de resultados e o compartilhamento de práticas entre as Empresas Juniores do estado.

Prfa. Adriana Carvalho


Notícia cadastrada em 11/04/2016 08:49  

Baixar arquivo
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao