Notícias > Programação do Seminário de Integração atualizada

Boa tarde, pessoal,

 

A programação das Sessões Coordenadas está atualizada, com os nomes dos trabalhos retificados, para aqueles que nos enviaram resumos até ontem. Observem, por favor, a sala em que vocês irão apresentar.

 

Cada sala será coordenada por um ou mais professores, que conduzirão os trabalhos e farão a avaliação da apresentação oral de vocês. Essa avaliação diz respeito à forma como o trabalho de vocês se encontra, pois, é nosso interesse contribuir com o melhoramento, caso seja necessário, da investigação que vem sendo conduzida individualmente.

 

Cada aluno terá até 15 minutos para fazer a exposição oral. Todas as salas terão projetor multimídia, mas, é imprescindível que o(a) discente leve um notebook (ou veja se um colega de sala irá levar), para facilitar o trânsito com a tecnologia.

 

Caso haja algum problema com o nome do trabalho no certificado (ou outro detalhe a mais), por favor, não se preocupem. Solicitem uma retificação na Secretaria do Evento e, a posteriori, lhe será enviado, via e-mail, o certificado atualizado.

 

O certificado geral do evento, com a carga horária de 12 h/a, ficará disponível no Sigaa, para download, em formato digital, após finalizado o evento e fechado o relatório final.

 

Não foi possível, a priori, preparar um Caderno de Resumos com os trabalhos de vocês listados. Porém, depois do seminário, vocês poderão, inclusive, em conjunto com os orientadores, revisarem o texto, pois, os Anais do evento (resumos) serão publicados na revista eletrônica Mneme (www.periodicos.ufrn.br/mneme), o que gerará uma publicação a mais para vocês.

Não deixem de confirmar a inscrição no evento, na Secretaria do Evento, que ficará localizada na Sala da Estação Livraria, no Bloco B (haverá identificação na porta), quase em frente ao Polo da SEDIS.

 

Outras informações, por favor, escrevam pra nós.

 

 

Até amanhã,
Prof. Joel Andrade
Prof. Helder Alexandre Medeiros de Macedo 
organizadores


Notícia cadastrada em 03/03/2016 17:11  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao