Notícias > intercâmbio de discentes de ensino superior por meio do Programa "Intercambio Estudantil Brasil-Colômbia" (BRACOL)

Caros alunos, bom dia.

Está sendo firmado, entre a PROGRAD e a SRI, um convenio entre a Associación Colombiana (ASCUM) e o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), com o intuito de promover intercâmbio de discentes de ensino superior por meio do Programa "Intercambio Estudantil Brasil-Colômbia" (BRACOL). Para tanto, estamos consultando os discentes sobre o interesse de participação, e para tanto precisamos do número de alunos que poderiam ter interesses e também informarmos quantas vagas para recebimento de discentes colombianos poderíamos disponibilizar.
Precisaremos enviar essas informações com urgência, sendo assim, solicitamos que nos deem uma resposta o mais tardar até o dia 26 ao final da manhã, procurem a Secretaria do Curso e deem o seu nome e matrícula à Péttrus.

Atenciosamente,

A Coordenação.


Notícia cadastrada em 25/02/2016 12:11  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao