Notícias > Matrícula em Estágio Supervisionado e TCC em Engenharia de Petróleo 2015.2

Comunicamos que o período de matrícula para o Estágio Supervisionado e TCC 2015.2 do Curso de Engenharia de Petróleo será de 10 a 12 de agosto de 2015.

TCC – A matrícula na atividade de Trabalho de Conclusão de Curso só poderá ser feita pela Coordenação, mediante a apresentação de um plano de trabalho assinado pelo professor orientador e pelo aluno (Modelo disponível em www.graduacao.ufrn.br/engpetroleo, acessar o menu “Documentos” e a aba "Formulários"). Os alunos deverão procurar um professor orientador do DPET para solicitar o plano de trabalho. Em caso de dúvidas ligar no 99167-6594. Estágio – As normas internas para realização do Estágio Supervisionado encontram-se disponíveis no endereço: www.graduacao.ufrn.br/engpetroleo acessar o menu “Documentos” e a aba “Resolução”. O Estágio Supervisionado poderá ser realizado após o cumprimento das disciplinas estabelecidas como pré-requisito. Para a matrícula dos estágios realizados dentro da UFRN, os alunos também devem entregar um plano de trabalho assinado pelo professor orientador e pelo aluno (Modelo disponível em www.graduacao.ufrn.br/engpetroleo, acessar o menu “Documentos” e a aba "Formulários"). Para os alunos que forem estagiar em empresas devem entregar cópia do contrato de estágio. Para o estágio em empresas é importante o cadastro on line do currículo no IEL e CIEE.


Notícia cadastrada em 14/07/2015 15:50  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao