Notícias > Matrícula Presencial Alunos Ingressantes de GPP - 2015

Matrícula Presencial de alunos ingressantes de 2015 em GPP

 

Caros alunos ingressantes,

 

Sejam muito bem-vindos ao GPP!

 

A coordenação do curso de Gestão de Políticas Públicas da UFRN informa que as matrículas de todos os alunos ingressantes do curso será realizada nos dias 15, 16 e 17 de julho de 2015 de acordo com edital do SISU.

 

A matrícula deve ser feita de modo presencial, na própria Secretaria do curso (prédio do Departamento de Políticas Públicas/Labplan, no CCHLA) no andar térreo.

 

O horário de atendimento será das 8h às 12h (fechado para almoço) e das 14h às 17h.

 

É importante reforçar a necessidade da matrícula presencial assim como da impossibilidade de realizar a matrícula antes ou após as datas acima mencionadas.

 

Se você não puder vir nos dias ou horários indicados acima, você pode mandar alguém fazer a matrícula por você desde que essa pessoa tenha uma procuração em seu nome (com assinatura reconhecida em cartório).

 

Observem que devido a greve dos servidores técnico-administrativos da Universidade, não temos como ampliar o horário de atendimento. Nesse sentido, contamos com a compreensão de vocês.

 

Notem que, também devido a greve, a Secretaria estará fechada antes e depois do período de matrícula, ou seja, só estará aberta para esses três dias de matrícula.

 

Na ocasião, distribuirei as disciplinas do semestre, com horários e professores já definidos, e os convites para nosso Seminário de Preparação do Semestre 2015.2.

 

Aguardo vocês!

 

Cordialmente,

 

Profa. Sandra Gomes

Coordenadora de GPP


Notícia cadastrada em 26/06/2015 16:56  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao