Notícias > [Oportunidade internacional - com 100% de bolsa]

Caros, repasso outra oportunidade de bolsa a pedido do representante discente brunno

 

"[Oportunidade internacional - com 100% de bolsa]

Galera,

A Fundação Botín, mantida pela família proprietária do Banco Santander, está com inscrições abertas para o seu programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina, um curso de oito semanas em parceria com a Universidade Brown, nos Estados Unidos.

O curso é totalmente gratuito, a bolsa cobre as despesas com hospedagem, alimentação, transporte e manutenção, e acontece no segundo semestre, nos meses de outubro e novembro, com módulos no Brasil, EUA (Providence) e na Espanha (Santander e Madrid). 

Pré-requisitos: o estudante precisa estar matriculado regularmente em um curso de nível superior, de qualquer área do conhecimento (não serão aceitos candidatos que tenham terminado o curso universitário), ter entre 19 e 23 anos, possuir proficiência em inglês e espanhol e ter interesse em gestão e políticas públicas. Além disso, o estudante precisa de uma carta de recomendação assinada pelo Reitor da Universidade.

As inscrições vão até 12 de maio e podem ser realizadas no site da Fundação Botín:

<http://becas.fundacionbotin.org/login-candidato.php> "



Att., 
Brunno Costa do Nascimento Silva

Graduando em Gestão de Políticas Públicas - UFRN
Representante Discente na Plenária de Departamento de Políticas Públicas 

Notícia cadastrada em 24/04/2015 14:35  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao