Notícias > AMBEV abre inscrições para PROGRAMA TRAINEE INDUSTRIAL 2015

Prezados Alunos,

 

 

A Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) está com as inscrições abertas até 08 de maio para o programa Trainee Industrial 2015. As vagas são ilimitadas e o salário será de R$ 5.200 além de benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição e transporte. Os interessados precisam ter até dois anos de formação em cursos superiores, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país e falar inglês fluentemente. Para se candidatar a uma vaga é preciso acessar o endereço www.queroserambev.com.br . Os trainees tornam-se imediatamente funcionários efetivos da companhia.

A empresa seleciona recém-formados nos cursos de engenharia química, engenharia de materiais, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais cursos relacionados de qualquer parte do Brasil.

Após a inscrição, os candidatos fazem provas on-line de português, inglês e raciocínio lógico. Depois participam de dinâmicas de grupo que ocorrerão em todo o país além de entrevistas individuais, painel de negócios e painel final com o presidente e os vice-presidentes da companhia.

O programa tem duração de 11 meses. Nos cinco primeiros meses, os selecionados conhecerão o processo produtivo das fábricas, a distribuição e venda dos Centros de Distribuição Direta (CDD) e participarão de treinamento estratégico na central administrativa, em São Paulo. Depois, os trainers atuarão por todas áreas da companhia com orientação de executivos.

Candidatos de qualquer parte do Brasil e de outros países poderão se inscrever, porém os custos com transporte e hospedagem, decorrentes da participação em etapas presenciais, são de exclusiva responsabilidade do candidato. A Ambev arcará com os custos  aéreo e hospedagem, quando necessário, apenas em duas etapas do processo seletivo, Painel de Negócios e Entrevista Final.

Para mais informações acesse: http://www.ambev.com.br/queroserambev/trainee-industrial

 

   


Notícia cadastrada em 30/03/2015 11:11  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao