Notícias > Reunião Criação de Empresa Junior do GPP

Há algum tempo um grupo de alunos de GPP vem se reunindo e discutindo a formação de uma empresa júnior em nosso curso, mas por questões de tempo, provas e outros projetos, à ideia aos poucos foi sendo deixada de lado, frente a outras prioridades.
A participação de Priscila(E.J. da João Pinheiro) no seminário de integração veio dar maior gás e animo em todos os participantes do processo e acreditamos, nos que não estavam participando, tendo sido uma oportunidade ímpar para conhecer a experiência de uma Empresa Junior que já atua no Campo de Públicas e efetuar a troca de sua experiência.
Acreditando que esse é um momento único de abertura de uma janela de oportunidades para implantação deste projeto, iremos realizar na Terça - Feira (dia 29/07/2014), 17h, na praça do CCHLA uma reunião para discutir alguns pontos para criação da nossa empresa júnior, tendo como pauta os seguintes pontos:

- Discussão sobre formato e estatuto da E.J.
- Desenho do Portfólio
- Outros assuntos.

Foi criado um email para recebimento de dúvidas ou pode ser usado o tópico do sigaa (gpp.ufrn.junior@gmail.com)

Ass.: Núcleo de formação da Empresa Junior.
Mikael
Djailton
Gabriela
Barbara
Ramon
Thiago
Brunno
Um, Xeru!


Notícia cadastrada em 28/07/2014 08:18  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao