Notícias > Instituto Metrópole Digital seleciona monitor para Leitura e Escrita em Inglês

O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre processo seletivo para monitoria da disciplina Prática de Leitura e Escrita em Inglês. As inscrições devem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), e seguem até 25 de novembro.

 

Para inscreverem-se, os interessados devem utilizar, no SIGAA, o menu Portal do Discente > Monitoria > Inscrever-se em seleção de monitoria. O processo seletivo consiste em uma prova escrita e uma entrevista. A prova abordará conteúdos específicos do componente curricular, e será realizada no próximo dia 26, no Auditório do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), às 13h30. A entrevista será agendada após o resultado da prova.

 

O monitor auxilia no planejamento e na execução de atividades de ensino e de avaliação, acompanha a elaboração de materiais didáticos, sugere materiais complementares, desenvolve atividades pedagógicas de forma supervisionada e participa de reuniões com a equipe da disciplina para a definição de estratégias de condução das ações. 


Notícia cadastrada em 22/11/2013 10:13  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao