/ - Telefone/Ramal:
Notícias > DOCENTE DO PPGQUALISAÚDE no 1º INTERCONGREPICS

A profª Dr.ª Ana Tânia Lopes Sampaio docente do Mestrado Profissional Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde – PPGQUALISAÚDE participou do I Congresso Internacional de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde – INTERNCONGREPICS e do 3º Congresso Internacional de Ayurveda, nos dia 12 a 15 de março de 2018 no Rio de Janeiro.

A docente fez parte da comissão científica do INTERCONGREPICS e foi eleita para compor a diretoria do Consórcio, que tem por missão contribuir para  legitimar cientificamente toda produção cientifica oriunda da área de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde – PICS. O Consórcio é apoiado pela Organização Pan-Americana de Saúde – OPAS, com suporte do Ministério da Saúde e Ministério da educação – MEC. E visa contribuir para o crescimento da produção cientifica qualificada, aumentando sua visibilidade e provendo informações para população e para fortalecer as politicas de saúde pública área de PICS.


Notícia cadastrada em 19/03/2018 08:43  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao