Notícias > POSTER PARA APRESENTAÇÃO DO CURSO

NOTA DO COORDENADOR DO CURSO

 

No dia 18 de dezembro, das 8 às 18h, realizaremos um seminário no Centern para encerramento dos dois cursos (graduação e especialização).

Teremos a seguinte agenda:

- Manhã – exposição e debate com o Incra no tema “Pronera: Princípios, Metodologia, Diagnóstico e Perspectivas”;

- Tarde – roda de depoimentos dos alunos a partir das questões: “Que mudança o Curso que realizei provocou em termos do meu compromisso com a reforma agrária?”; “O que pretendo fazer, a partir da conclusão do Curso, no intuito de qualificar a reforma agrária?”

Não teremos, portanto, apresentações do TCC. Em vez disso, optamos por DEIXAR EXPOSTOS os trabalhos de vocês e, para tanto, estamos disponibilizando o modelo anexo que deverá ser preenchido e enviado para nós. O arquivo anexo será impresso em papel tamanho A3 (o dobro do A4 que comumente usamos no Word). Por essa razão, pedimos que vocês não alterem o tamanho da letra no arquivo e apenas substituam o exemplo pelo texto de vocês. Editem o RODAPÉ PARA COLOCAR O NOME E O CURSO (se é graduação ou especialização). FIQUEM RESTRITOS A ESSAS 4 PÁGINAS – PÁGINA 1 - TÍTULO; PÁGINA 2 - OBJETIVO; PÁGINAS 3 E 4 - RESUMO DA AÇÃO.

FICAREMOS RESPONSÁVEIS POR TODAS AS IMPRESSÕES. Todavia, se alguém quiser elaborar BANNER, poderá fazê-lo por conta própria.

O PRAZO PARA ENVIO É ATÉ O DIA 10 DE DEZEMBRO.

IMPORTANTE: os alunos que apresentaram trabalho em evento, devem trazer o BANNER (caso tenha disponível). Os alunos que fizeram a atividade de campo e que, por algum motivo, não terão condições de concluir este ano, poderão apresentar o pôster caso desejem.

 


Notícia cadastrada em 27/11/2015 19:32  

Baixar arquivo
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao