Notícias > IV Simpósio de Atuária - UFC

IV Simpósio de Atuária é um encontro científico entre as escolas federais de ensino atuarial que visa reunir estudantes, professores e profissionais envolvidos com a Ciência Atuarial para promover o intercâmbio de informações, divulgar as contribuições recentes de pesquisadores em continuidade às edições anteriores e fortalecer esta ciência no Brasil, principalmente na região Nordeste.

programação deste evento contempla Aula Magna, Minicursos, Apresentações de Artigos Científicos, Palestras em 6 das principais áreas de interesse da Ciência Atuarial, Mesa Redonda entre os professores dos Cursos de Ciências Atuariais de várias Universidades Federais do país e momentos de descontração.

Público Alvo: Estudantes, professores e profissionais envolvidos com a Ciência Atuarial e os mercados de seguros, previdência, saúde e econômico-financeiro no geral.

Data: 20 a 22 de Maio de 2015 (quarta a sexta-feira).

Local: Auditório da Feaac / UFC
Rua Marechal Deodoro, nº 400 - Benfica - CEP 60020-060 - Fortaleza/CE
Novo Bloco Didático da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (Feaac) - Universidade Federal do Ceará (UFC).



Para mais ijnformações acesse: http://simposioatuaria2015.blogspot.com.br/p/evento.html


Notícia cadastrada em 07/04/2015 17:20  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao