Notícias > ACS on Campus

Entramos cordialmente em contato para solicitar a divulgação de nosso evento, o ACS on Campus, entre os graduandos e pós graduandos da área Química em sua universidade. O evento é desenvolvido em parceria com a American Chemical Society (ACS) por nós, integrantes do curso de Química do campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), da UNESP Sorocaba, FACENS e da FATEC Sorocaba, tendo como intuito proporcionar um espaço para que os estudantes possam pensar o desenvolvimento de sua formação e carreira. Especialistas internacionais e locais discutirão por meio da plataforma Zoom temas relacionados à pesquisa, comunicação científica e educação, permitindo ainda a criação de redes de contato e parcerias entre os participantes. As inscrições são gratuitas, necessitando apenas o cadastro na plataforma digital da ACS, e além disso, serão disponibilizados materiais adicionais sobre os temas.

O evento ocorrerá das 15h até 17h (UTC-3), no dia 27 de julho. Participarão do evento os Drs. Roberto G.S. Berlinck (editor associado do Journal of Natural Products), Warren Chan (editor associado do ACSNano) e Regiane Bracchi (ACS Publications). Serão ministradas duas palestras: “Ten Tips for Scholarly Publishing” e “Communication Skills, Collaborations, and Digital Networking”. Vale lembrar que o evento ocorrerá totalmente em inglês.

Para maiores informações entre em contato por meio deste endereço de e-mail ou pelos telefones fornecidos abaixo.

https://acsoncampus.acs.org/events/sorocaba/

https://www.instagram.com/acs_ufscarsorocaba/

Atenciosamente,

Organização do ACS on Campus


Notícia cadastrada em 28/06/2021 13:53  

Baixar arquivo
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao