Notícias > Orientações sobre o depósito de TCCs na Biblioteca Digital de Monografias

Após a defesa do TCC II, o discente deve proceder com o depósito da versão final do trabalho em PDF na Biblioteca de Monografias da UFRN.

De acordo com o Art. 2º da Resolução nº 062/2015-CONSEPE/UFRN, de 05 de maior de 2015, “o depósito das Monografias e outros produtos de Trabalhos de Conclusão de Cursos de Graduação e Especialização da UFRN na BDM tem caráter obrigatório e será realizado através do autoarquivamento pelo discente”.

 

 

Site para fazer o upload dos TCCs: http://monografias.ufrn.br

 

Página de cadastro: http://monografias.ufrn.br:8080/jspui/register

 

Após o cadastro, deve-se solicitar a liberação para depósito enviando e-mail para monografias@bczm.ufrn.br ou mensagem para esta página do facebook:

https://www.facebook.com/repositorioinstitucionalufrn/

A mensagem deve conter o nome completo do aluno, e-mail com o qual se cadastrou na Biblioteca de Monografias, matrícula e curso.

 

Após a liberação (haverá confirmação), deve-se seguir os procedimentos deste tutorial pra fazer o upload do TCC: http://monografias.ufrn.br:8080/jspui/documentos/TUTORIAL_DEPOSITO_BDM_UFRN.pdf

 

Por fim, printsecreen da página de upload deve ser enviado para sec.clav@gmail.com como forma de comprovação do depósito. 


Notícia cadastrada em 21/06/2018 01:45  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao