Notícias > Pesquisa de percepção ambiental do Projeto de Extensão "ECOPONTO: resíduos de difícil reciclagem"

divulgação de pesquisa de percepção ambiental do Projeto de Extensão "ECOPONTO: resíduos de difícil reciclagem". Este projeto foi idealizado pelo Centro Acadêmico de Ecologia Aristotelino Ferreira da UFRN, tendo monitoria de três de seus membros, e possui Coordenação da Profa. Dra. Priscila Fabiana de Macedo Lopes, do Departamento de Ecologia, e Coordenação Adjunta minha, Paulo Ivo Silva de Medeiros, Mestrando em Ecologia.
 
Passo abaixo um pequeno texto para divulgação da pesquisa:
 
Olá!

Peço a gentileza de responder ao questionário de pesquisa abaixo do projeto "ECOPONTO: resíduos de difícil reciclagem" da UFRN. São perguntas rápidas e você levará no máximo 10 minutos para respondê-las. Após responder ao questionário compartilhe em grupos e com outros conhecidos de suas redes sociais. Aceitamos respostas de todo o Brasil de pessoas com qualquer escolaridade, religião, idade, sexo... contamos com você!

 
 
 
Este projeto está com arrecadação de três tipos de resíduos em ponto de arrecadação montado no Centro de Biociências da UFRN. Em breve estaremos arrecadando outros tipos de resíduos e estamos planejando a expansão do projeto para outros locais da UFRN, além de um ecoponto itinerante em escolas da rede pública, conforme solicitado em renovação do projeto à Pró-reitoria de Extensão.
 

Notícia cadastrada em 19/02/2018 20:09  

Baixar arquivo
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao