Notícias > NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

  

Assunto: Sobre as atividades do centro acadêmico Nelson Chaves no período da pandemia do coronavirus.

 

 

A coordenação do curso de Medicina campus Natal gostaria de esclarecer que o centro acadêmico Nelson Chaves (CANECA) vem realizando um trabalho propositivo desde o início da minha função como coordenador do curso. Os membros que possuem assento como representantes discentes no colegiado estiveram presentes em todas as reuniões realizadas por videoconferência, intercedendo pela defesa dos interesses dos alunos com coerência e ética, demonstrando conhecimento sobre o projeto pedagógico do curso.

 

Nesse período da pandemia, com as atividades acadêmicas suspensas na URFN, o centro acadêmico teve participação importante nas discussões sobre o retorno das atividades dos internatos e do semestre 2020.1, cujos membros posicionaram-se positivamente ao retorno destas. Importa acrescentar que o centro acadêmico estendia o convite de participação nessas reuniões aos alunos dos períodos dos internatos. Por fim, gostaria de reafirmar o meu apoio à direção atual do centro acadêmico Nelson Chaves que preza pelo diálogo com os alunos e defende os seus interesses.

 

 

Natal, 15 de julho de 2020.

 

                                          

                           

FRANCISCO PIGNATARO LIMA

Coordenador do Curso de Medicina

 


Notícia cadastrada em 15/07/2020 10:07  

Baixar arquivo
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao