Notícias > Pôster apresentado por alunos do Curso de Biblioteconomia é premiado no XXIII SPCCSA

A organização do XXIII Seminário de Pesquisa do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (SPCCSA) divulgou a lista dos melhores trabalhos apresentados durante o evento na modalidade pôster. A avaliação foi realizada pelos coordenadores dos Grupos Temáticos (GT) e coordenadores das sessões. 


No curso de Biblioteconomia, o pôster "Leitura para Liberdade: Humanização e Reintegração Social de Apenados", de autoria dos alunos: Ana Cláudia Nogueira da Costa, Miqueias Alex de Souza Pereira, Rafaelly Lima da Silva e Samita Raquel de Lima Bezerra, oriendado pela Profa. Antonia de Freitas Neta recebeu o prêmio de Melhor Pôster no GT Informação e Sociedade, coordenado pelas Profas. Gabrielle Tanus e Luciana Moreira.


Parabenizamos este e outros trabalhos apresentados nos GTs do SPCCSA e incentivamos que nas próximas edições deste e de outros eventos científicos, mais alunos apresentem e publiquem seus trabalhos acadêmicos, seja em formato de pôster ou comunicação oral (artigos).

 

A Coordenação do Curso de Biblioteconomia


Fonte: Portal do CCSA (2018)

 


 

 

 

 

 


Notícia cadastrada em 21/05/2018 11:53  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao