Notícias > Último módulo em 2017

Prezados docentes e discentes do Curso de Especialização em Psicomotricidade Clínica e Escolar,

 

Neste final de semana, dias 2 e 3 de dezembro, ocorrerão as aulas presenciais do módulo de políticas públicas de educação e saúde, que será ministrado pelo professor Dr. Allyson Carvalho de Araújo. As aulas presenciais acontecerão como é de praxe, ou seja, sábado pela manhã e tarde e, domingo, pela manhã.

 

Este é o primeiro módulo de 30 horas do Curso, portanto o módulo seguinte é totalmente on line.

 

Quem faltar a mais de um dentre os três períodos presenciais, precisará apresentar justificativa impressa e assinada na secretaria do Curso (para a Secretária Dayhenni), juntamente com uma videoaula sobre o módulo, com duração de 30 minutos, conforme já foi apresentado no regulamento do Curso em módulos anteriores, no qual ficou estabelecido que essa forma de compensação de faltas em até 4 módulos do Curso, pode ser realizada desta maneira.

 

Foi postado na página do Curso no SIGAA, a relação de orientadores e orientandos, bem como os resultados da enquete (com 17 respostas) e do questionário (com 50 respostas). As pessoas que enviaram por email, ainda não foram computadas, assim como aquelas que ainda não se manifestaram por qualquer razão. Essas pessoas serão incluídas neste próximo módulo.

 

Att.

 

 

 

 


Notícia cadastrada em 30/11/2017 15:02  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao