Notícias > Pagamentos de mensalidades em setembro e outras

Prezados estudantes do Curso de Especialização em Psicomotricidade Clínica e Escolar,

As notas do Módulo de Avaliação Psicomotora já foram lançadas. Estão sem notas apenas os estudantes que não fizeram o questionário ou precisam entregar o audiovisual para a Secretária Dayhenni.

Hoje é dia 18 de setembro, data que afirmei no último encontro que seriam gerados e emitidos os boletos. A FUNPEC, entidade que irá gerenciar esse processo a partir de agora, avisou-me que será possível fazer isso neste mês, a partir do dia 20 de setembro. Vocês terão um cadastro no site da FUNPEC e terão acesso ao boleto da mensalidade de setembro nessa área restrita no site da FUNPEC.

A partir de outubro, volta a data de pagamento do dia 13, como já era feito. Serão pagas 15 parcelas mensais a partir de setembro de 2017.

Abaixo, segue o site com informações do evento em novembro de 2018 em Montevideo, informando inclusive que ocorrerá entre os dias 15 e 17 de novembro de 2018 no Hotel Radisson:
http://www.corpusweb.com.ar/

Nosso próximo módulo ocorrerá nos dias 7 e 8 de outubro, com a disciplina de Intervenção Psicomotora, onde conhecerão exemplos de atuação nesta área. Será um módulo com muitas vivências práticas. Na semana seguinte, serão postados o Plano de Curso da próxima disciplina e e os textos para leitura e estudo.

Por fim, informo que o texto Bruno de Lapierre, aquele livro que foi deixado pelo professor Carlos, foi digitalizado e será postado como material na página do Curso, para que todos possam acessar. Quem preferir imprimir poderá fazê-lo a partir de um PDF.

Att.


Notícia cadastrada em 18/09/2017 12:36  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao