Notícias > Atividades avaliativas e outras notícias do Curso

 

Prezados estudantes,

 

finalizamos o sétimo módulo do curso de especialização, com grande aproveitamento.

 

o questionário pbl do módulo de comunicação humana já foi publicado pelo professor márcio.

 

também foram reabertos os questionários de psicanálise em psicomotricidade e formação pessoal iii. além dos questionários, foi reaberto o relatório reflexivo, que deve ser feito somente por quem participou da vivência da tarde de sábado, dia 15, com o professor carlos.

 

espero que nesta semana a funpec entre em contato com vocês, acerca da quarta mensalidade em diante. quem por ventura tenha alguma pendência financeira nas primeiras 3 mensalidades, pode procurar por dayhenni, a secretária do curso.

 

o próximo módulo será com dr. francisco rosa neto, sobre avaliação psicomotora, nos dias 2 e 3 de setembro. haverá palestra sobre o mesmo assunto na tarde de sexta-feira, dia 1 de setembro - dia do profissional de educação física.

 

o professor carlos alberto de mattos ferreira partilhou um texto publicado por ele na revista língua portuguesa, que segue no link abaixo: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/curso/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=119899375&idTipo=5

 

att.

 

 

 

 


Notícia cadastrada em 06/08/2017 23:02  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao