Notícias > FINALIZAÇÃO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

Estimados alunos, boa noite!
- Os trabalhos finais de pesquisa - TCC's - que vocês estão finalizando, devem ter também elementos pré-textuais, além dos elementos textuais, como também elementos pós-textuais.
-Segue, em anexo, um pequeno modelo para que possa ser apreciado por cada aluno em consonância com seu orientador de pesquisa.
- O trabalho já revisado pelo respectivo orientador, versão final, deve ser encaminhado em PDF, para o secretário desta especialização, Antonio Márcio Dantas Xavier, para o email: <marcio.ufrn@hotmail.com>, com cópia para o email da coordenação do referido curso, <renymaldonado@hotmail.com>, em nome da Professora Reny Maldonado, no prazo de até 30/11/2017.


Atenção:

- Caberá SOMENTE ao orientador do TCC o envio do trabalho - versão final - em PDF.

- Cabe a cada aluno verificar se completou com todos os requisitos referentes ao Curso de Especialização (disciplinas cursadas, frequência de 75% às aulas, pagamento das 15 parcelas do curso, entrega do TCC).

- Não haverá prorrogação de prazo, todos os requisitos do curso devem ser atendidos até 30/11/2017.

 

Qualquer dúvida ou orientação, por gentileza, dirigir-se à coordenação da especialização.

 

Cordialmente,

Professora Reny Maldonado

Coordenadora do Curso


Notícia cadastrada em 27/11/2017 18:23  

Baixar arquivo
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao