Notícias > MÓDULO - REABILITAÇÃO DAS DISFUNÇÕES DOS MMII

Prezados alunos,

 

Venho por meio deste ver a possibilidade de termos ainda esse ano o módulo nos dias 18, 19 e 20/12 conforme consta no nosso cronograma.

 

inicialmente negociei com toda a turma para transferirmos esse módulo para alguma data em fevereiro/2016 após o carnaval já que o professor gilberto (ufscar) não teria disponibilidade para esse ano e não gostaria, a priori, de substitui-lo. entretanto, percebi que o professor de fato está com dificuldades de datas em virtude de imprevistos no seu pos-doutorado e na chefia do departamento o que dificultaria inclusive a marcação desse módulo em datas futuras.

 

nesse sentido, dia 17.12 estarei recebendo o prof. dr rodrigo ribeiro (ufc/CE) - MEMBRO DA SONAFE PARA A BANCA DE QUALIFICAÇÃO DO MEU ALUNO DE MESTRADO, E O PROFESSOR TEM COMPETENCIA, CONHECIMENTO E INTERESSE EM MINISTRAR O MÓDULO POR TRABALHAR NA ÁREA DA TRAUMATO-ORTOPEDIA E FISIIOTERAPIA ESPORTIVA.

 

PORTANTO, GOSTARIA DE VER A POSIÇÃO DA TURMA E CONTAR COM A COLABORAÇÃO E COMPREENSÃO DO "TRANSTORNO" "IDA E VOLTA" DE DATAS PARA QUE POSSAMOS MANTER O NOSSO CRONOGRAMA E TERMOS AINDA ESSE ANO NOSSO PENÚLTIMO MÓDULO DO CURSO COMO JÁ PREVISTO NO CRONOGRAMA DESDE O PRIMEIRO DIA DE AULA.

 

ATT

 

PROF. WOUBER HÉRICKSON


Notícia cadastrada em 05/12/2015 18:33  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao