Notícias > Seminário Internacional “Concepções Contemporâneas em Dança” na Universidade Federal de Minas Gerais

Queridos Colegas

Estamos realizando o 17 Seminário Internacional “Concepções Contemporâneas em Dança” na Universidade Federal de Minas Gerais com a temática “Estudos Interdisciplinares da Dança: a transversalidade em cena” no período de 24 a 27 de agosto de 2021.

Nossa proposta a muito tempo é propor uma discussão sobre a dança numa perspectiva interdisciplinar e transversal por isso a cada ano temos dialogado com artistas, docentes e pesquisadores de área afins à dança com o olhar voltado para a educação, a cultura e a diversidade. Parte do evento e’a publicação dos Anais com trabalhos submetidos e aprovados para Grupos Temáticos (GTs), Mostra de Pôsteres Eletrônicos e Mostra de Dança Virtual.

Por causa da pandemia o evento é gratuito e será realizado de forma on-line no formato síncrono (ao vivo) e assíncrono (atividades gravadas) na plataforma da evento.

O Prazo para submissão de trabalhos é até 02/08/2021.

Mais informações no link: https://doity.com.br/17-seminario-internacional-ccoda

Seguem o cartaz de divulgação e a programação geral.


Notícia cadastrada em 16/07/2021 11:10  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao