Notícias > Mensagem da Despedida da Coordenação

 

Caros docentes, discentes e funcionários do BSI, venho através dessa mensagem informar que a partir de amanhã (30/01/2017) estarei oficialmente afastado para terminar o Doutorado, desta forma, o Professor Dr. Almir Miranda estará assumindo a Coordenação do curso em virtude da vacância do Coordenador de curso e realizando em breve eleições para a Vice Coordenação.

Aproveito esse momento para destacar as realizações ocorridas durante o período em que estive ocupando a Coordenação do curso, em que assumi com o compromisso de manter as realizações já conquistadas pelo Coordenador anterior, Professor MSc. Taciano de Morais.

Desta forma, com o apoio dos meus Vice Coordenadores Prof. Dr João Paulo e Prof. Dr. Almir Miranda, e Chefe do DCT Prof. Flavius Gorgônio e Vice Chefe Prof. Adrianne Paula: foram criadas as resoluções de TCC, estágio e atividades complementares; atualizações na estrutura curricular; revitalização do prédio do BSI; reorganização dos orientadores acadêmicos dos alunos; criação do calendário acadêmico do curso; ressurgimento do CA e criação da empresa júnior.

Gostaria de agradecer também ao apoio da Direção do Centro, através das professoras Dra. Ana Aires e Dra. Sandra Kelly, demais professores, secretário Péttrus Lucena, técnico de TI Francisco Anderson, funcionários, alunos e bolsistas, que contribuíram para conseguir todas essas realizações.

Posso afirmar, que cada um de vocês marcou de alguma forma a minha história, felizmente de forma muito positiva, que com certeza levarei por toda a minha vida. Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente. Quero agradecer por cada segundo dispensado comigo, por cada sorriso, por cada bom dia e principalmente pelo conhecimento partilhado até conseguir tê-lo entendido.

Saio mais preparado e competente, mas com a certeza que ainda tenho muito a aprender e contribuir. Esta despedia não significa um adeus, apenas o ultrapassar de mais uma etapa.

Espero que continuem se dedicando ao curso, como o fizeram até agora, que o sucesso continue ao lado de cada um de vocês e a felicidade seja uma companheira assídua, assim como foi minha, durante todo o período que trabalhei com vocês.

 

Abraços a todos e que Deus ilumine, proteja e guie suas vidas e de seus familiares.

 

Atenciosamente,

 

Prof. MSc. Gilson Gomes da Silva

Coordenador do Curso de Sistemas de Informação


Notícia cadastrada em 29/01/2017 11:42  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao