Notícias > 5ª edição do Entreolhares universitário, programa de formação em artes visuais do Itaú Cultural (IC)

Estão abertas as inscrições para a quinta edição do Entreolhares universitário, programa de formação em artes visuais do Itaú Cultural (IC), voltado para estudantes universitários (de graduação e pós-graduação) desse campo e de áreas relacionadas. 

O curso aborda a cadeia produtiva das artes visuais a partir do tema Artistas-etc e o sistema da arte-etc: estamos todes, mas não somos equivalentes. O objetivo é contribuir para a formação de estudantes que atuarão profissionalmente nesse campo. A mediação desta edição é de Galciani Neves, curadora, professora e pesquisadora de artes visuais.

Confira o edital completo e inscreva-se até as 18h de 16 de junho.

 

Entreolhares Universitário - Escola Itaú Cultural (itaucultural.org.br)

 

O curso é voltado para estudantes universitários e de pós-graduação desse campo e de áreas relacionadas (curadoria, produção e gestão cultural, crítica, arte-educação e afins). O objetivo é contribuir para a formação de estudantes que atuarão profissionalmente no campo, refletindo sobre as possibilidades dessa atuação na cadeia produtiva da arte contemporânea e do circuito. 

Os encontros serão on-line e trarão propostas mais reflexivas e relatos de artistas. A consultoria desta edição é de Galciani Neves, curadora, professora e pesquisadora de artes visuais.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail atendimento@itaucultural.org.br.

Quer receber um aviso no seu e-mail quando as inscrições estiverem abertas? Cadastre-se na nossa newsletter!

Entreolhares universitário – 5a edição

período de inscrição
das 9h do dia 6 de junho até as 18h de 16 de junho de 2023 (horário de Brasília), via Escola Itaú Cultural (escola.itaucultural.org.br)

divulgação do resultado
28 de junho de 2023
A relação de aprovados estará no site da Escola Itaú Cultural.

período de aulas
de 10 a 20 de julho de 2023, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 20h30
aulas on-line, por meio da plataforma Escola Itaú Cultural

A data de divulgação do resultado poderá eventualmente ser alterada a exclusivo critério do IC. As pessoas selecionadas também receberão um e-mail de confirmação.


Notícia cadastrada em 06/06/2023 16:57  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao