Notícias > Publicado a 3ª ETAPA – RESULTADO FINAL após os pedidos de recurso

Prezados candidatos, prezadas candidatas, boa tarde.


Em anexo, divulgamos a lista com o Resultado Final segundo a Pontuação dos documentos, após os pedidos de recursos.
Para esta etapa (DO CADASTRO), solicitamos que os 150 primeiros candidatos que foram aprovados e classificados realizem a confirmação de interesse pelo curso entre o período de 13 a 17 de dezembro de 2024, por meio do e-mail especializacao@nei.ufrn.br indicando no assunto “Confirmação de vaga na especialização”. O candidato deve anexar no e-mail:
a) Comprovação de quitação eleitoral (emitir em https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral );
b) Quitação com o serviço militar (apenas candidatos do sexo masculino);
c) Diploma ou certificado de curso de graduação reconhecido pelo MEC.

Informamos ainda que a matrícula será feita, inicialmente, com os primeiros 150 candidatos, conforme lista de classificação. Havendo desistências, procederemos com a matrícula das vagas, seguindo a ordem indicada.
Em breve enviaremos as orientações para a matrícula que acontecerão no período de 19 e 20 de dezembro de 2024.

Notícia cadastrada em 11/12/2024 14:17  

Baixar arquivo
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2026 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao