Prezados,
1- Informamos aos alunos inscritos que não percam o prazo para realizarem o pagamento do boleto (vencimento 05/08/2017). Quem não conseguiu emitir a GRU envie um e-mail para marketing.ufrn@hotmail.com que o enviaremos.
2- Por problemas no SIGAA os inscritos não conseguiram inserir a documentação necessária solicitada no Edital (RG, CPF, Diploma de Ensino superior, Currículo) para avaliação. Informamos que enviem a documentação para o seguinte e-mail: marketing.ufrn@hotmail.com, para finalizarmos a seleção.
3- Por fim, informamos ainda que os servidores da UFRN inscritos para concorrerem às 5 bolsa de estudos, enviem o e-mail com o assunto: "SELEÇÃO SERVIDOR UFRN". Os servidores que quiserem participar da seleção mesmo que não sejam contemplados com a bolsa, ou seja, pagando informem no e-mail "Tenho interesse em participar como Ampla Concorrência".
Atenciosamente,
Especialização em Marketing/UFRN