4.1 - Coordenador de Projeto de Pesquisa aprovado pela PROPESQ
| Descrição |
| Acessibilidade, Deficiência e Educação: processos tradutórios em contextos artísticos, culturais e educacionais |
| AUDIODESCRIÇÃO NAS ARTES CÊNICAS: A CONSTRUÇÃO DE UM OLHAR ESTÉTICO CONSIDERANDO A NÃO VIDÊNCIA |
4.2 - Colaborador de Projeto de Pesquisa aprovado pela PROPESQ
| Descrição |
| Formação Docente na Pós-Graduação Stricto Sensu na Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN) |
| Linguagem teatral na Escola da Infância |
| Artes, Teatro, Escola em Tempos de Pandemia |
4.3 - Coordenador de Ação de Extensão/Programas aprovados pela PROEX
| Descrição |
| A PRESENÇA DA CULTURA POPULAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PROPOSTA A PARTIR AS EXPERIÊNCIAS DE MAJOR SALES/RN |
| O QUE OS OLHOS NÃO VEEM - A CENA PELO AVESSO E PELO VERSO |
4.4 - Colaborador de Ação de Extensão/Programas aprovados pela PROEX
| Descrição |
| EXPRESSANDO SUBJETIVIDADES |
| Museu Câmara Cascudo para todos: inclusão e acessibilidade educativa e cultural |
| Sala do Mar do Museu de Ciências Morfológicas: uma nova perspectiva para o design de exposição |
| Audiodescrição ao vivo: a acessibilidade de eventos acadêmicos no contexto da UFRN |
| Ações articuladas aos bens culturais de São Vicente: projeto expográfico para o Museu Histórico de São Vicente e atividades didáticas para as escolas municipais. |
| Projeto de Extensão Permanente para Alfabetização e Educação de Pessoas Jovens e Adultas |
4.6 - Colaborador de Projeto de Ações Acadêmicas Integradas aprovados pelas instâncias competentes da UFRN
| Descrição |
| 732/2021 - Comissões Permanentes para Inclusão e Acessibilidade (CPIA) e processos para a acessibilidade na UFRN: ações para consolidação |
| 562/2016 - Inclusão e Acessibilidade Acadêmica: estratégias, mediação para o ensino-aprendizagem e serviços de apoio |
| 223/2019 - Pesquisa Aplicada ao Estudo e ao Desenvolvimento de Recursos e Tecnologias Educacionais para formação Humana em Saúde |
|