4.1 - Coordenador de Projeto de Pesquisa aprovado pela PROPESQ
| Descrição |
| Acessibilidade, Deficiência e Educação: processos tradutórios em contextos artísticos, culturais e educacionais |
| Acessibilidade, Deficiência e Educação: processos tradutórios em contextos artísticos, culturais e educacionais |
| AUDIODESCRIÇÃO NAS ARTES CÊNICAS: A CONSTRUÇÃO DE UM OLHAR ESTÉTICO CONSIDERANDO A NÃO VIDÊNCIA |
4.2 - Colaborador de Projeto de Pesquisa aprovado pela PROPESQ
| Descrição |
| Formação Docente na Pós-Graduação Stricto Sensu na Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN) |
| Linguagem teatral na Escola da Infância |
4.3 - Coordenador de Ação de Extensão/Programas aprovados pela PROEX
| Descrição |
| TEATRO E NÃO VIDÊNCIA A PERSPECTIVA MULTISSENSORIAL DA CENA |
4.4 - Colaborador de Ação de Extensão/Programas aprovados pela PROEX
| Descrição |
| Audiodescrição ao vivo: a acessibilidade de eventos acadêmicos no contexto da UFRN |
| EXPRESSANDO SUBJETIVIDADES |
| Diálogos entre Arte e Infância na formação de professores |
| AVENTURAS EM QUADRINHOS - EXPEDIÇÕES CIENTÍFICAS DO MUSEU CÂMARA CASCUDO |
| FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES/AS DE ARTES/TEATRO |
| Universidade das Quebradas UFRJ/UFRN - Polo Potiguar |
| Um museu que serve para a vida: construção coletiva do projeto expográfico para o Museu Histórico de São Vicente |
4.6 - Colaborador de Projeto de Ações Acadêmicas Integradas aprovados pelas instâncias competentes da UFRN
| Descrição |
| 562/2016 - Inclusão e Acessibilidade Acadêmica: estratégias, mediação para o ensino-aprendizagem e serviços de apoio |
| 223/2019 - Pesquisa Aplicada ao Estudo e ao Desenvolvimento de Recursos e Tecnologias Educacionais para formação Humana em Saúde |
|