4.1 - Coordenador de Projeto de Pesquisa aprovado pela PROPESQ
Descrição |
Linguagem Oral e Escrita na Educação Infantil: analisando práticas pedagógicas no âmbito de uma Classe Hospitalar |
Linguagem Oral e Escrita na Educação Infantil: analisando práticas pedagógicas no âmbito de uma Classe Hospitalar |
Avaliação de Impacto de Programas de Formação Docente: uma análise a partir do Curso de Aperfeiçoamento Escola da Terra (2015, 2016 e 2018) e do Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa - PNAIC (2015, 2016 e 2017), no Rio Grande do Norte. |
Avaliação de Impacto de Programas de Formação Docente: uma análise a partir do Curso de Aperfeiçoamento Escola da Terra (2015, 2016 e 2018) e do Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa - PNAIC (2015, 2016 e 2017), no Rio Grande do Norte. |
4.2 - Colaborador de Projeto de Pesquisa aprovado pela PROPESQ
Descrição |
RETRATOS DE ESCOLARIZAÇÃO: PESSOAS CEGAS, SURDOCEGAS E COM BAIXA VISÃO NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE. |
SITUAÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL DO RIO GRANDE DO NORTE NA ATUALIDADE |
Comunicação Aumentativa e Alternativa para professores de alunos com Transtorno do Espectro do Autismo |
ALFABETIZAÇÃO EM REDE: uma investigação sobre o ensino remoto da alfabetização na pandemia Covid-19 e da recepção da PNA pelos docentes da Educação Infantil e Anos Iniciais do E.F |
A práxis pedagógica no semestre em formato remoto 2020.6 no Curso de Pedagogia Presencial/Centro de Educação/UFRN
|
|