| Referências: |
FRANCO, M. Amélia S. Didática: uma esperança para as dificuldades pedagógicas do Ensino
superior? Práxis Educacional, Vitória da Conquista, v. 9, n. 15 p. 147-166 jul./dez. 2013.
BARBOSA, Ana Mae. Pela democratização das artes: a virada educacional dos artistas. REVISTA
MUSEU, v. 1, p. 1-3, 2023.
_____________. Lutas pela decolonização da arte e da educação: Gênese da abordagem triangular
do ensino e das artes. IN-VISIBILIDADES (LISBOA), v. 18, p. 9-19, 2023.
_____________.Paulo Freire decolonizador. Revista Cogitare, v. 5, p. 32-37, 2022.
_____________.Redesenhando o Desenho: educadores, política e história. 1. ed. São Paulo:
Cortez, 2015.
_____________.Arte / Educación: textos seleccionados. 1. ed. Ciudad Autónoma de Buenos
Aire: CLACSO; Universidad Nacional de las Artes, 2022.
VALENTE José Armando. Blended learning e as mudanças no ensino superior: a proposta da sala
de aula invertida. In: Educar em Revista, Curitiba, Brasil, Editora UFPR, Edição Especial n. 4, p.
79-97, 2014.
|