Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 19 de Maio de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: MÓDULO
Unidade Responsável: FACULDADE DE ENGENHARIA, LETRAS E CIÊNCIAS SOCIAIS DO SERIDÓ - FELCS (11.70)
Curso: ESPECIALIZAÇÃO EM NEUROCIÊNCIAS APLICADA AOS NEGÓCIOS/FELCS/UFRN
Código: FEL0073
Nome: NEUROMARKETING
Carga Horária Teórica: 45 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 45 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Não
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Exige Horário: Sim
Permite CH Compartilhada: Não
Quantidade de Avaliações:
Ementa/Descrição: Neurociência do Consumidor e Neuromarketing. Novos paradigmas para a compreensão do consumidor do século XXI. Cérebro: um campo de disputa instintiva, emocional, racional a luz dos hormônios. Fatores de atratividade inconscientes. Fatores de memorização das marcas, produtos e serviços. Casos clássicos do Neuromarketing.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao v4.12.21