Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 26 de Dezembro de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: FACULDADE DE ENGENHARIA, LETRAS E CIÊNCIAS SOCIAIS DO SERIDÓ - FELCS (11.70)
Código: FEL0827
Nome: MARKETING TURÍSTICO
Carga Horária Teórica: 0 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 60 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências: ( CSH0368 OU CSH0163 )
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Possui Subturmas: Não
Exige Horário: Sim
Quantidade de Avaliações: 3
Ementa/Descrição: Origens e conceitos de marketing e marketing de serviços, hospitalidade e turismo. Mercado turístico: oferta e demanda. Segmentação e posicionamento em turismo. Comportamento do consumidor-turista. Composto de marketing em Turismo. Plano de Marketing. Estudo de casos e tendências em marketing turístico.
Outros componentes que têm esse componente como equivalente
CSH0368 - MARKETING TURÍSTICO
Histórico de Equivalências
Expressão de Equivalência Ativa Início da Vigência Fim da Vigência
( CSH0368 OU CSH0163 ) ATIVO 01/01/2012
Currículos
Código Ano.Período de Implementação Matriz Curricular Obrigatória Período Ativo
02 2021.1 TURISMO - CURRAIS NOVOS - BACHARELADO - Presencial - TN Sim 6 Sim

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao v4.15.8