Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: |
DISCIPLINA |
Unidade Responsável: |
FACULDADE DE ENGENHARIA, LETRAS E CIÊNCIAS SOCIAIS DO SERIDÓ - FELCS (11.70) |
Código: |
FEL0037 |
Nome: |
ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING |
Carga Horária Teórica: |
0 h. |
Carga Horária Prática: |
0 h. |
Carga Horária de Ead: |
0 h. |
Carga Horária Total: |
60 h. |
Pré-Requisitos: |
|
Co-Requisitos: |
|
Equivalências: |
( CSH0045 OU CSH5179 )
|
Excluir da Avaliação Institucional: |
Não |
Matriculável On-Line: |
Sim |
Horário Flexível da Turma: |
Sim |
Horário Flexível do Docente: |
Sim |
Obrigatoriedade de Nota Final: |
Sim |
Pode Criar Turma Sem Solicitação: |
Não |
Necessita de Orientador: |
Não |
Possui Subturmas: |
Não |
Exige Horário: |
Sim |
Quantidade de Avaliações: |
3 |
Ementa/Descrição: |
Estratégias de marketing, estratégias de marketing orientado para o cliente, planejamento e plano de marketing. Elaboração do Planejamento e Plano de Marketing, análise do ambiente interno e externo e implementação e avaliação de Estratégia de Marketing. A curricularização da extensão do componente em apreço é fundamental na construção de uma educação mais abrangente, engajada e voltada para a transformação social, reconhece que a aprendizagem não deve se limitar à sala de aula, mas também fortalece a responsabilidade social das instituições de ensino. Nesse sentido, contribui para a aproximação entre a academia e a comunidade, possibilitando troca de saberes e experiências, visando uma relação dinâmica de interação, colaboração e aprendizado mútuo, reafirmando assim seu papel como agente de transformação social e desenvolvimento sustentável.
|
|
|
|