Referências: |
ARAUJO, C. A. O processo de individuação no autismo. São Paulo: Memnon, 2000. ARAÚJO, M ; NUNES, DÉBORA R. P. . Alfabetizando educandos com autismo: O que afirmam
os professores?. In: GIVIGI, Rosana Carla do Nascimento. (Org.). Pesquisa em Saúde e
Educação. Atendimento à pessoa com deficiência. 1ed.Curitiba: Appris, 2019, ASSOCIAÇÃO PSIQUIÁTRICA AMERICANA. Manual Diagnóstico e Estatístico
de Transtornos Mentais. 5. ed. Porto Alegre: Artmed, 2014 AZEVEDO, M. Q. O. ; NUNES, DÉBORA REGINA DE PAULA . Que sugerem as pesquisas
sobre os métodos de ensino para alunos com transtorno do espectro autista? Uma revisão integrativa da literatura. ARCHIVOS ANALÍTICOS DE POLÍTICAS EDUCATIVAS / EDUCATION
POLICY ANALYSIS ARCHIVES, v. 26, p. 24, 2018. DELIBERATO, D. (Org.) ; NUNES, DÉBORA R. P. (Org.) ; Gonçalves, M.J. (Org.) . Trilhando
Juntos a Comunicação Alternativa. 1. ed. Marília: ABPEE, 2017.
NUNES, D.R.P.; Walter, Elizabeth . Processos de Leitura em Educandos com Autismo: um
Estudo de Revisão1. Revista Brasileira de Educacao Especial NUNES, DÉBORA R. P.; WALTER, C. C. F. . AAC and Autism in Brazil: A Descriptive Review.
International Journal of Disability Development and Education PEREIRA, D. M. ; NUNES, DÉBORA R. P. . Diretrizes para a elaboração do PEI como
instrumento de avaliação para educando com autismo: um estudo interventivo. REVISTA EDUCAÇÃO ESPECIAL, v. 31, p. 939-960, 2018. |