Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 19 de Maio de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: MÓDULO
Unidade Responsável: CERES - DEPTO CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS (18.14)
Curso: ESPECIALIZAÇÃO EM TURISMO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL/DCSH/CERES
Código: CSH2264
Nome: MARKETING TURÍSTICO
Carga Horária Teórica: 15 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 15 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Não
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Exige Horário: Sim
Permite CH Compartilhada: Não
Quantidade de Avaliações:
Ementa/Descrição: O turismo como negócio e a necessidade de uma visão de marketing turístico orientado para os clientes; O marketing como processo: fundamentos, origem, aplicações; Marketing em turismo como processo para melhorar a eficiência no atendimento e satisfação dos clientes; Marketing como ferramenta para o planejamento eficiente na aplicação de recursos e retorno eficaz dos esforços do plano de negócios

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao v4.12.21