Ementa/Descrição: |
Trabalho e Ocupação, Sociologia das Profissões, Identidades Profissionais Educação Interprofissional em Saúde (EIP), Aprendizagem Interprofissional, Implantação de iniciativas de EIP; Desenvolvimento Docente para EIP, Teorias Educacionais para a educação interprofissional, Método de Ensino e Aprendizagem em EIP; Avaliação da Aprendizagem em iniciativas de EIP; Trabalho em Saúde; Trabalho em Equipe, Integralidade da Atenção à Saúde; Práticas Interprofissionais e Colaborativas em Saúde, Princípios da Colaboração no trabalho em Saúde. |
Referências: |
AGRELI, H F; PEDUZZI, M; SILVA, MC. Patient centred care in interprofessional collaborative practice. Interface (botucatu), Botucatu, v.20, n. 59, p. 905-916. 2016.
ILLINGWORTH, P; CHELVANAYAGAM, S. The benefits of interprofessional education 10 years on. British Journal of Nursing. 26, 14, 8130818, July 27, 2017. ISSN: 0966-0461.
SILVA, J A M da; PEDUZZI, M. Educação no trabalho na atenção primária à saúde: interfaces entre a educação permanente em saúde e o agir comunicativo. Saude soc., São Paulo, v. 20, n.4, p1018-1032, 2011.
HALL, LW; ZIERLER , BK. Interprofessional Education and Practice Guide No. 1: Developing faculty to effectively facilitate interprofessional education. Journal of interprofessional Care. Philadelphia, Pennsylvania, 29, 1, 3-7, Jan. 2015. ISSN: 1356-1820.
REEVES, S; et al. Interprofessional Education and Practice Guide No 3: Evaluating interprofessional education. Journal of Interprofessional Care. Philadelphia, Pennsylvania, 29, 4, 305-312, July 2015. ISSN: 1356-1820.
REEVES, S. Using the sociological imagination in the interprofessional field. Journal Of Interprofessional Care. Englang, 25,5, 317-318, Sept. 2011. ISSN: 1469-9567. |