Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 04 de Novembro de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: MÓDULO
Unidade Responsável: PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO, TRABALHO, EDUCAÇÃO E SAÚDE (15.00.14)
Código: MPGTES0006
Nome: SEMINÁRIO DE ORIENTAÇÃO DE DISSERTAÇÃO I
Carga Horária Teórica: 16 h.
Carga Horária Prática: 14 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 30 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Método de Avaliação: CONCEITO
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Sim
Necessita de Orientador: Não
Exige Horário: Sim
Permite CH Compartilhada: Não
Permite Múltiplas Aprovações: Não
Quantidade de Avaliações: 1
Ementa/Descrição: Discussão dos projetos da pesquisa e de intervenção de forma coletiva na perspectiva da revisão e aperfeiçoamento para o processo de qualificação, considerando os variados contextos, objetivos e referenciais teóricos e metodológicos.
Referências: ARAGÃO, J. Introdução aos estudos quantitativos utilizados em pesquisas científicas. Revista Práxis, v.1, n.6, p.59 - 62, 2011. CORDONI JUNIOR, L. Elaboração e avaliação de projetos em saúde coletiva. Londrina: EDUEL, 2013. PRODANOV, C.C.; FREITAS, E.C. Metodologia do trabalho científico: métodos e técnicas da pesquisa e do trabalho acadêmico.2. ed. Novo Hamburgo: FEEVALE, 2013. POUPART,Jean; DESLARIERS Jean-Pierre; GROULX, Lionel-H; LAPERRIÈRE, Anne; MAYER, Robert; PIRES, Álvaro. A pesquisa qualitativa: enfoques epistemológicos e metodológicos. Petrópolis, Rio de Janeiro: Editora Vozes, 2014. YIN, Robert K. Estudo de caso: planejamento e método. Porto Alegre. Editora Bookman. 2015.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao v4.14.16_1