Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 22 de Julho de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: MÓDULO
Unidade Responsável: CCSA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS - DEPAD (16.14)
Curso: ESPECIALIZAÇÃO EM MARKETING/DEPAD/CCSA
Código: ADM2123
Nome: Gestão do Relacionamento do Cliente no Varejo (CRM)
Carga Horária Teórica: 20 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 20 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Não
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Exige Horário: Sim
Permite CH Compartilhada: Não
Quantidade de Avaliações:
Ementa/Descrição: Ementa Etapas da Venda. Identificação, quantificação e qualificação, planejamento, aproximação, apresentação, objeções e fechamento. Noções de PNL. Vendas para clientes corporativos: identificação dos papeis de compra. Administração de Vendas. Metas de Vendas. A estrutura organizacional de vendas. Recrutamento e seleção, treinamento, compensação e motivação. Automação de Equipes de vendas. Controles gerenciais. Análise e controle de mix de clientes, produtos e territórios.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao v4.13.8