Referências: |
ARAÚJO, Maria da Conceição Rêgo; BARBOSA, Tatyana Mabel. 
Itinerários ofciais da leitura: políticas públicas e repercussões na educação Natal: EDUFRN, 2015. (Coleção CONTAR Linguagens e Educação Básica). Disponível em: www.grupocontar.com.br/livros, 2015. Acesso: 10 de maio de 2016.
BARBOSA, Tatyana Mabel; NORONHA, Claudianny Amorim. 
Políticas públicas de leitura: o que saber para um novo fazer na escola. Natal: EDUFRN, 2014. (Coleção CONTAR Linguagens e Educação Básica)
. Disponível em: www.grupocontar.com.br/livros, 2015. Acesso: 10 de maio de 2016.
LEGISLAÇÃO sobre livro e leitura [recurso eletrônico]. 2. ed. Brasília: Câmara dos Deputados, Edições Câmara, 2013. 201 p. (Série legislação, n. 103). Atualizada em 28/8/2013. Disponível em: <http://bd.camara.gov.br/bd/handle/ bdcamara/8506>. Acesso em: 4 set. 2014.
MARQUES NETO, José Castilho (Org.). PNLL: textos e história. São Paulo: Cultura Acadêmica Editora, 2010. 340p. Disponível em: <http://gestaocompartilhada.pbh.gov.br/sites/ gestaocompartilhada.pbh.gov.br/ les/biblioteca/arquivos/ plano_nacional_livro_leitura_-_textos_historias_.pdf>. Acesso em: 31 mar. 2014.
ROSA, Flávia Goullart Mota Garcia; ODDONE, Nanci. Políticas públicas para o livro, leitura e biblioteca. Ciência da Informação, Brasília, v. 35, n. 3, p. 183-193, set./dez. 2006. Disponível em: <http://www.scielo.br/pdf/ci/v35n3/ v35n3a17.pdf>. Acesso em: 4 jan. 2013. |