Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 03 de Julho de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: MÓDULO
Unidade Responsável: PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FONOAUDIOLOGIA (15.70)
Código: PGFON0005
Nome: SEMINÁRIO DE PESQUISA II
Carga Horária Teórica: 30 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 30 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Exige Horário: Sim
Permite CH Compartilhada: Não
Quantidade de Avaliações: 1
Ementa/Descrição: Acompanhamento do processo de desenvolvimento e execução da pesquisa em andamento no programa.
Referências: ECO, H. Como se faz uma tese. São Paulo, Perspectiva, 21 ed, 2007. El-GUINDY, M.M. Metodologia e etica na pesquisa científica. São Paulo: Santos, 2004. GREENHALGH, T. Como ler artigos científicos: fundamentos da medicina baseada em evidencias. 3a ed. Porto Alegre: Artmed, 2008. VOLPATO, G.L. Dicas para a redação científica. 3 ed. Ampl. Rev. São Paulo: Cultura Academica, 2010. VOLPATO, Gilson Luiz. O metodológico para redação científica. Revista Eletrônica de Comunicação, Informação & Inovação em Saúde. v. 9, n. 1, jan-mar, 2015. SATAKE, E. B. Statical methods and reasoning for the clinical sciences: evidence-based pratice. San Diego: Plural Publishing, 2014, 592p. VALENTE, M. The audiology capstone: research, presentation, and publication. New York: Thieme, 2011, 424p. YOSHIDA, Winston Bonetti. A redação científica. Jornal Vascular Brasileiro. v. 5, n. 4, p. 245- 246, 2006.

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