Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 06 de Julho de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: MÓDULO
Unidade Responsável: DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - CERES (18.22)
Curso: ESPECIALIZAÇÃO EM ALFABETIZAÇÃO E NEUROCIÊNCIAS: INTERFACES NA EDUCAÇÃO INTEGRAL/EDU/CERES
Código: EDU0069
Nome: ESTRATÉGIAS DE ALFABETIZAÇÃO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE IPANGUAÇU I - APL
Carga Horária Teórica: 10 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 10 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Não
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Exige Horário: Sim
Permite CH Compartilhada: Não
Quantidade de Avaliações:
Ementa/Descrição: Orientações à construção e aplicação da atividade a ser criada pelo aluno-professor. Os modelos de materiais construídos pelos pesquisadores do projeto Leitura + Neurociências. Estratégias de reinvenção e autoria que proporcionam replicação e reinvenção de novas atividades e situações didáticas na realidade das salas de aula da Rede Municipal de Ensino de Ipanguaçu.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao v4.13.6_1